quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Make com produtos Mary Kay!!!

Oi meninas, tudo bem???

Olha vou confessar que estou viciando viu?? Estou muito feliz pelas minhas 18 seguidoras e to quase chegando em 500 visualizações!!

É pouco eu sei, mas mesmo assim estou contente!! É muito legal ver que uma ajudando a outra flui melhor e não conseguimos nada sozinhos... Muito Obrigada!!!

Eu vou falar uma verdade, ainda não tenho posts guardados (rascunhos) sei lá como se fala para postar, então hoje resolvi postar aqui uma maquiagem que fiz e que esta na foto do meu perfil no Facebook.

Essa make é com produtos Mary Kay, mentira!!! O pó não é, é da Panvel!!:p Mas enfim, as demais coisas é da Mary Kay, então não vou mudar o tema do post!!hehehehehehe

Os produtos usados foram os seguintes:

- Corretivo Yellow
- Base Time Wise Bege 6
- Pó Duo Luz e Bronze (intruso da Panvel)
- Sombras :
*Cinabbar (pálpebra e côncavo)
*Crystalline (pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha)
*Swett Plum (canto com leve esfumado)
- Delineador em Gel (usei "tipo" lápis)
- Blush: Sunny Spice
- Batom: Toffe

E ficou assim:



Espero que vocês gostem, não se assustem!!! hehehehehehe

Para encontrar produtos Mary Kay clique nos links abaixo:

- São Paulo/SP: Lojinha Mimo Rosa
- Porto Alegre/RS: Loja da Kathy

Beijos da Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário