domingo, 27 de outubro de 2013

Make Outubro Rosa!!!!

Oi Meninas!! Tudo bem??

Estou suuper feliz, cheguei aos 100 seguidores!!!Uhuuuulll!!! Muito obrigada a todos que seguem meu blog!!!
Vou compartilhar com vocês uma make que usei esse final de semana!!!
Aproveitando Outubro Rosa, uma make rosa!!;)

Produtos usados:

Pele:
- Corretivo Yellow Mary Kay
- Base Time Wise Mary Kay Beige 6
- Pó Duo Panvel
- Blush Jasmyne
Olhos:
- Sombra Cinnabar Mary Kay
- Sombra Coal Mary Kay 
- Sombra Rosa Pink da paleta 3D Jasmyne
- Delineador em gel preto da Mary Kay
- Rímel Volume Express One By One 





E se você quer comprar estes e outros produtos Mary Kay deixo aqui meu e-mail, se você quer adquirir o maravilhoso rímel Volume Express OneByOne clique no link, ambos os produtos com entrega para todo Brasil.  

Gostaram da make?? Então deixe seu comentário sobre este post!!! Ficarei bem feliz em lê-los!!!!;) Me sigam também pelo YouTube e pela minha FanPage.

Beijos da Kathy!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário