sábado, 19 de outubro de 2013

Música da Semana!!!

Oi Meninas!!!!

Hoje é sábado!!!Uhuuul!! Desejo a todas um ótimo findi!!!

Queria ter postado esse post ontem, mas não consegui!!! Fazer o que??? Postar hojeeeeee..... hehehehehe....

Nada melhor do que uma boa música, ainda mais quando essa música acalenta nosso coração!!srsrsrsrsrrs....

Foi exatamente o que ocorreu a primeira vez que ouvi essa música que vou compartilhar com vocês!!! Eu não canso de ouvir.... 
Eu não conhecia essa banda, nunca ouvi falar, mas apenas uma música já me fez virar fã!!!

Estou a falar da banda Aliados e a música é: Esperança!!!

Muito boa, muito linda.... Compartilho ela com vocês!!!! 



Se vocês curtiram ou não deixe a opinião nos comentários!!!!!

Por favor, me siga nos links abaixo:

Beijos da Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário