sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resenha Brilho Norishine Plus Mary Kay - Rock'n' Red

Oi Meninas!!

Quem gosta de gloss?? Tem meninas que curtem, outras não, mas eu amo!!!

Por isso venho compartilhar com vocês um dos meus favoritos!!! O Norishine Rock'n' Red da Mary Kay!!!!

Tenho certeza que quase todas nós amamos um batomzão vermelho!! Imaginem ele em gloss gente, que tudo!!! E ele existe!!!Uhuulll!!!hehehehehe




A Mary Kay lançou há um tempinho atrás um brilho labial Nourishine Plus, que promete hidratação, proteção, suavidade, ultra brilho e longa duração e na cor vermelho, um luxo!!! Ideal para uma make mais dramática!!

Eu achei ele tuuudo de bom e super recomendo a vocês!!!

O preço não é mega barato, mas pela durabilidade do produto vale a pena. E se você quer comprar este gloss e outros produtos MK, deixo aqui meu e-mail, que tem este gloss com o preço mais camarada e outros produtos com entrega para todo Brasil.  



Deixe seu comentário sobre este post!!! Ficarei bem feliz em lê-los!!!!;)
Me sigam também pelo YouTube e pela minha FanPage.


Beijos da Kathy!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário