domingo, 17 de novembro de 2013

Base Maybelline Fit Me

Oi Meninaaas!!!

Desculpe o sumiço, mas infelizmente passei por alguns problemas e não consegui postar!!! Mas enfim, estou aqui e para falar a vocês sobre uma base que comprei final de semana passado!!!

A base é da Maybelline Fit Me na cor 320!!
A Fit Me é uma base líquida da Maybelline que promete pele impecável e ao mesmo tempo natural e fresca. 

Agora minha opinião:
- Amei o frasco de vidro, porém ao abrir não tem dosador... Não gostei disso!!!
- A cor que eu comprei ficou um pouco mais escura que a minha pele!! Mas mesmo assim estou usando, depois mostro o que fiz para deixá-la mais clara!!!
- Segundo a marca a base não contém olho, mas sinceramente, confesso que senti minha pele oleosa, principalmente após umas duas horas depois da aplicação!!
- Ela não cobre bem as imperfeições e manchinhas, ai gente, não sei se é porque estou acostumada com a Time Wise (MaryKay), mas mesmo passando corretivo não gostei muito do efeito!!

 Vou ser bem sincera com vocês, eu vou usar, mas eu não recomendo!!

O bom é que o valor dela é bem em conta, paguei  US$ 9 e confesso que não comprarei novamente!!

Segue umas imagens para vocês!!



Bom meninas, espero que tenham gostado e deixe seu comentário caso já tenham experimentado essa base!! Me digam o que acharam!!!!

Beijos da Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário